Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quinta-feira, 16

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Casa incendiada no Parado foi cenário de homicídio

Últimas Notícias

Local foi isolado e a Polícia Científica foi acionada

- Ads -

O incêndio que destruiu uma casa de madeira de aproximadamente 60 metros quadrados na tarde desta quinta-feira, 22, na estrada Roberto Linzmeier, na localidade do Parado, em Canoinhas, próximo à Ervateira Seleta, foi criminoso. A afirmação é da Polícia Militar de Canoinhas. Três equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local.

Segundo os bombeiros, o incêndio estava em fase de desenvolvimento completo. De imediato, as equipes montaram linhas de ataque para combater o fogo e evitar que as chamas se propagassem para uma residência vizinha. Foram gastos cerca de 12 mil litros de água entre o combate ao incêndio e o rescaldo.

Após finalizado o combate e o rescaldo, os bombeiros fizeram o isolamento e deixaram o local aos cuidados dos proprietários, até a chegada do perito da Polícia Científica.

CRIMINOSO

A PM conversou com duas testemunhas que informaram o nome do acusado de atear fogo na residência. Elas disseram que o homem já vinha há algum tempo dizendo que ia atear fogo na casa e matar os familiares. Disseram, também, que ele vem fazendo essas ameaças desde o dia em que no mesmo local aconteceu o assassinato de Emílio Opauchak, de 58 anos, depois de uma discussão de família na noite do dia 19 de outubro.

Além da residência e os móveis, R$ 4 mil que estariam escondidos debaixo de um colchão foram queimados, além de uma motocicleta Yamaha Factor YBR 150, que também foi destruída pelo fogo.

O acusado negou o crime. Ele foi conduzido para a Delegacia a fim de prestar testemunho.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?