domingo, 14

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Carro encontrado submerso no Rio Iguaçu é de casal desaparecido em São Mateus do Sul

Imagem:Portal RDX

Últimas Notícias

- Ads -

O casal segue desaparecido

- Ads -

O carro do casal desaparecido em São Mateus do Sul desde domingo, 26, foi encontrado submerso no rio Iguaçu na manhã desta quarta-feira, 29. O Corpo de Bombeiros e Polícia Civil de São Mateus do Sul estiveram na Praça do rio Iguaçu após o carro ser visto submerso por um bombeiro que estava de folga e retornava para casa.

O veículo é do casal Janete Gonçalves Padilha e Leomar de Paula Amarante, que estão desaparecidos há três dias. Segundo o delegado, a última vez que o casal foi visto foi por volta das 2h da madrugada de domingo para segunda-feira, 27, em um bar na região da Vila Prohmann.

A retirada do veículo aconteceu com o apoio dos mergulhadores dos bombeiros, em que foi identificado que não havia nenhum corpo dentro do veículo. O carro estava com a chave na ignição e apenas a porta do motorista estava destrancada. Todos os vidros estavam fechados e a marcha estava engatada.

Os investigadores da Polícia Civil estão em busca de imagens de câmeras de segurança da região para verificar se o casal estava realmente dentro do veículo. Bombeiros também iniciarão buscas no rio ainda nesta quarta-feira para encontrar possíveis corpos.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?