Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quinta-feira, 20

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Canoinhense, prefeito de Bombinhas anuncia câncer agressivo

Últimas Notícias

Paulinho fez um vídeo para agradecer as mensagens de apoio

- Ads -

Nascido em Canoinhas e há anos morando no litoral do Estado, o prefeito de Bombinhas Paulo Henrique Dallago Müller, o Paulinho (PSD), publicou nas redes sociais um texto explicando que descobriu estar com um câncer agressivo no pescoço.

“Deste os meus 17 anos, quando ingressei na minha carreira profissional como despachante, depois formado como administrador e agora ao longo de 12 anos como vice-prefeito e prefeito da nossa linda Bombinhas, minha vida sempre foi pautada por muitos, mais muitos desafios, e sempre enfrentei todos com muita coragem e de cabeça em pé, e com Deus ao meu lado venci todos; e com este que se coloca na minha frente, não será diferente ! Será uma batalha, mas como sei que Deus e muitas pessoas estão ao meu lado, a cura virá! Comunico com muita naturalidade a todos, e com muita verdade, até porque a minha vida é pautada por ela, que recebi o diagnóstico de um tumor na tireoide, (câncer maligno na região do pescoço). Sigo firme, trabalhando como sempre fiz, me dedicando e realizando sonhos, fazendo obras e trazendo melhorais para todos que amam Bombinhas !Que Deus nos abençôe”, declarou Paulinho, que tem uma cirurgia marcada para junho a fim de extirpar o tumor.

Paulinho descobriu o câncer ao voltar de Eldorado do Sul, cidade gaúcha devastada pela enchente. O prefeito liderou uma equipe de voluntários bombinhenses que adotaram a cidade gaúcha.

Paulinho é casado com a deputada estadual Paulinha (Podemos), que também foi prefeita de Bombinhas. “Sua família e seus amigos estão com você, meu amor”, escreveu a deputada comentando a postagem do marido.

Veja o vídeo:

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?