Canoinhas e região agora podem contar com a Pioneira Proteção Veicular


Associação conta com escritórios nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina

 

 

Inaugura nesta sexta-feira, 9, o escritório da Pioneira Proteção Veicular em Canoinhas. A sede fica em frente à Prefeitura.

 

 

Você acha caro ter um seguro para seu veículo? Seu carro tem mais de cinco anos de uso e você não consegue fazer um seguro? Você tem entre 18 e 25 anos de idade? Ou tem filhos nessa faixa etária que dirigem seu veículo? O veículo não está em seu nome ainda ou várias pessoas ocupam o carro e o seguro ficou com um valor elevado por conta disso?  Seu veículo passa a noite na rua?

 

 

 

Se você se encaixa nesse perfil a Pioneira Proteção Veicular veio para te ajudar.

 

 

 

Uma alternativa viável que surgiu para atender 70% da população que não têm ainda nenhuma proteção de seu veículo. De forma mutualista a associação traz serviços excepcionais como proteção de 100% da tabela Fipe de seu veículo.

 

 

 

Proteção contra terceiro, Guincho 24 horas em todo território nacional, veículo assistencial, entre muitos outros benefícios. Você ainda tem a vantagem de a Pioneira ser afiliada à Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais  (AAAPV), o que garante todos seus benefícios através do Fundo Garantidor do consumidor (FGRS).

 

 

 

Saiba mais fazendo uma visita à Pioneira na rua Senador Felipe Schimidt,  17,  no centro de Canoinhas, em frente à Prefeitura. Telefone e WhatsApp (47) 3460-0357.





Deixe seu comentário: