Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sexta-feira, 17

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Canoinhas é a segunda cidade anfitriã do Transcatarina 2022

Últimas Notícias

Evento explorará os desafios fora-de-estrada do Planalto Norte

- Ads -

Depois de quatro anos, o Transcatarina retorna à Canoinhas que, pela quinta vez, será uma das anfitriãs deste grande encontro do off-road nacional. De 5 a 9 de julho, cerca de 700 pessoas estarão em Santa Catarina para uma aventura fora-de-estrada que começará no Vale dos Imigrantes, passando pelo Vale do Contestado e Vale dos Príncipes. A largada será em Fraiburgo (dia 6), com chegada em Jaraguá do Sul (dia 9); São Bento do Sul também acolherá a caravana (dia 8).

As inscrições para o 14º Transcatarina seguem abertas pelo site www.transcatarina.com.br. As categorias são: rally de regularidade (Máster, Graduados, Turismo, Turismo Iniciante e Turismo Light) e passeio (Passeio Expedition, Passeio Radical 01, 02 e 03, Camping e Adventure 01, 02 e 03).

Para o prefeito em exercício de Canoinhas, Willian Godoy (PSD), quando a cidade abre as portas para um evento do porte do Transcatarina, é a oportunidade de certificar e promover a qualidade dos serviços oferecidos aos turistas que visitam a região durante o ano inteiro. Ainda, reforça o potencial turístico e econômico local, colocando Canoinhas em destaque no cenário brasileiro. “Estamos dando total apoio para o sucesso dessa realização. As liberações estão em andamento para que Canoinhas possa viver dessa adrenalina”, falou Godoy, que completou. “A rede hoteleira e gastronômica está preparada para mais essa edição e estamos prontos para a acolhida dos aventureiros”.

O Transcatarina terá aproximadamente 800 quilômetros e, até o momento, são 240 veículos inscritos, com pessoas representando 14 estados e mais de 100 munícipios. “Um dos nossos compromissos é divulgar as potencialidades catarinenses e, por meio do off-road, levamos os nossos participantes a lugares que não são comercialmente divulgados nas agências de turismo; proporcionamos experiências únicas”, disse o presidente do Caçador Jeep Clube, Bruno Gatti, ressaltando que a caravana do Transcatarina é grande, movimentando significativamente a economia local. “Agradecemos todo o apoio e suporte da prefeitura de Canoinhas, é uma honra sermos recebidos de uma forma tão calorosa. Retribuiremos a altura”.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?