domingo, 14

de

agosto

de

2022

ACESSE NO 

Caminhões envolvidos no acidente na PR-170 eram de Bituruna e Concórdia

Últimas Notícias

- Ads -

Durante toda a manhã equipes de socorro estiveram atendendo a situação

Depois de mais de sete horas do acidente na PR-170, próximo a cidade de Bituruna ter acontecido, equipes de socorro ainda trabalhavam no local nesta segunda-feira, 9.

Isso porque o grave acidente que vitimou fatalmente o motorista de um dos caminhões envolvidos, causou um grande incêndio no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, SAMU, Brigada de Incêndio da Defesa Civil de Bituruna, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, Polícia Científica e Instituto Médico Legal, estiveram atendendo a situação durante toda a manhã.

Por cerca de seis horas a rodovia ficou totalmente bloqueada, depois o trânsito foi sendo liberado aos poucos.

Um dos caminhões envolvidos, com placa de Bituruna (PR), era usado para transporte de toras de madeira e estava vazio, o outro transportava embalagem de papelão e tinha placas de Concórdia (SC). O motorista do caminhão que transportava papelão morreu na hora. Até o momento, não foi divulgada informações sobre idade ou identidade da vítima que ficou encarcerada e carbonizada.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o outro motorista conseguiu sair do caminhão antes do incêndio. Ele teve ferimentos no tórax, na mandíbula e fratura em 3 lugares diferentes nas pernas. Recebeu os primeiros socorros em Bituruna e depois foi transferido para o hospital Regional/São Camilo, em União da Vitória.