segunda-feira, 15

de

agosto

de

2022

ACESSE NO 

Morre motociclista que sofreu acidente em Monte Castelo

Últimas Notícias

- Ads -

Marcelo Novak Lisboa, 35 anos, será sepultado nesta terça

Marcelo Novak Lisboa, de 35 anos, faleceu na noite deste domingo, 8, após sofrer um grave acidente em Monte Castelo. Seu corpo foi velado nesta terça-feira, 10, na Capela Mortuária de Monte Castelo. Em seguida, ele foi sepultado às 15h, no Cemitério Municipal de Monte Castelo. Ele deixa enlutados filha, irmãos, sobrinhos e demais familiares e amigos.

Lisboa foi encontrado gravemente ferido junto a sua motocicleta, caído fora da pista de rolagem, próximo a um matagal na via de acesso a Rodeio Grande, no interior de Monte Castelo, no final da tarde deste domingo, 8. Uma pessoa procurou o quartel dos bombeiros e informou ter avistado o motociclista.

Chegando no local, os bombeiros confirmaram a ocorrência, e encontraram Lisboa ao lado de sua motocicleta, uma Honda CG Titan 125 KS, com placas de São Bento do Sul.

Devido ao estado crítico em que se encontrava, os bombeiros realizaram os protocolos e as manobras de aspiração até a chegada ao Hospital de Monte Castelo, onde ficou aos cuidados da equipe médica. Porém, os bombeiros permaneceram por cerca de 40 minutos, para prestar auxílio à equipe do Hospital.

De acordo com o boletim do Corpo de Bombeiros, não foi possível identificar se Lisboa foi atropelado por alguém que fugiu do local ou se teria colidido contra um poste próximo, já que não havia testemunha, somente ele e a motocicleta.