sábado, 4

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Briga de família causa tumulto no centro de Canoinhas

Últimas Notícias

Caso aconteceu na praça do Centenário, ao lado da Matriz Cristo Rei

- Ads -

Na manhã de quinta-feira, 18, policiais militares foram chamados na rua Frei Menandro Kamps, no centro de Canoinhas, onde estaria acontecendo uma briga e segundo informações repassadas à equipe, teria uma pessoa no local com um facão.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe policial abordou um homem que se identificou e afirmou que está acampado às margens da SC-477 com um grupo de ciganos. Segundo o relato dele, um outro homem teria ligado para seu celular e lhe ameaçado de morte. Na manhã de quinta-feira, quando ele se deslocava para a frente da Caixa Econômica Federal juntamente com sua cunhada, seu irmão e seus primos, os agressores os alcançaram em um veículo Vectra e em frente a Igreja Matriz desembarcaram e saíram agredindo ele e seus acompanhantes que estavam a pé.

O homem, que se apresentou como vítima, estava com o facão com aproximadamente 60 centímetros de lâmina. Ele afirmou que tentou se defender e defender seus companheiros, porém, segundo a PM, não conseguiu ferir nenhum dos seus oponentes, nem foi lesionado.

Devido a um evento da Secretaria de Educação na praça Oswaldo de Oliveira, em frente à Igreja Matriz, os fatos causaram tumulto. Pouco antes da chegada da PM, uma equipe da Polícia Penal que passava pelo local parou e tentou acalmar os ânimos.

Todos os envolvidos foram abordados pela polícia e um boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado foi registrado em desfavor do homem que estava com o facão. O facão foi apreendido e encaminhado a seção técnica do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra o momento do tumulto. Assista:

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?