Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quarta-feira, 15

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Bortoluzzi Sementes deve movimentar R$ 300 milhões por ano em Canoinhas

Últimas Notícias

Os sócios da empresa garantem que funcionários e serviços contratados serão do município

- Ads -

A Bortoluzzi, empresa catarinense especializada no comércio de sementes, anunciou em março que instalaria duas sedes no Planalto Norte Catarinense, uma em Canoinhas e outra em Três Barras. Em solo canoinhense, a empresa deve gerar 30 empregos diretos com uma central de distribuição de sementes.

Bruno e Mateus Bortoluzzi, pai e filho sócios na empresa, estiveram em uma reunião na prefeitura de Canoinhas nesta quinta-feira, 20, e destacaram que em todos os municípios em que se instala, a empresa contrata mão de obra e serviços locais, assim como procura adquirir bens de consumo do município. Esse giro de capital geraria incremento na economia e empregos ao município.


MAIS UNIDADES NA REGIÃO

Os sócios da empresa destacaram que a pretensão é expandir os negócios para mais dois ou três municípios do Planalto Norte. Os nomes dos municípios observados pelo setor de expansão da empresa não foram revelados.


LUCRO

De acordo com a prefeita Juliana Maciel Hoppe (PSDB), anualmente a empresa deve movimentar aproximadamente R$ 300 milhões, o que tende a aumentar a arrecadação municipal.


CONDIÇÕES DE COMPETIR

Mateus Bortoluzzi afirmou à imprensa e aos vereadores presentes na reunião – Tati Carvalho (MDB), Zenilda Lemos (MDB) e Adilson Steidel (PSDB) – que sua empresa não pede benefícios da prefeitura para a instalação, como terrenos e redução de impostos, mas quer condições igualitárias às empresas já instaladas no município para poder competir.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?