Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

terça-feira, 21

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Bombeiros de Papanduva atendem a três acidentes envolvendo motociclistas

Últimas Notícias

Uma das vítimas apresentava suspeita de fratura, outra tinha dores no quadril e a terceira fratura exposta

- Ads -

Três acidentes envolvendo motociclistas foram registrados nesta terça-feira, 6, em Papanduva. Todas as vítimas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros de Papanduva e foram encaminhadas para cuidados médicos no Hospital São Sebastião.

Segundo os bombeiros, a primeira colisão, que foi lateral, envolveu um Corsa Sedan, vermelho, com placas de Papanduva, e uma Honda CG 125 Fan, vermelha, com placas de Mafra, e ocorreu por volta do meio-dia na avenida Tenente Ary Rauen.

A condutora do automóvel, de 47 anos, não se feriu, e permaneceu no local para prestar esclarecimentos a Polícia Militar.

O motociclista, de 33 anos, estava sentado sobre a pista de rolamento, amparado por populares e já se encontrava sem capacete. Apresentava suspeita de fratura no tornozelo esquerdo.

Após a condução da vítima ao hospital, o local ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar.

Acidente na avenida Tenente Ary Rauen, em Papanduva/Divulgação/Bombeiros

O segundo acidente ocorreu por volta das 16h30 desta terça, no quilômetro 58 da BR 116, e envolveu uma Honda CG 125 Titan, vermelha, com placas de Major Vieira, e um caminhão, que já não estava mais no local.

O condutor da motocicleta, de 23 anos, apresentava escoriações no rosto, nas costas e queixava-se de dor na região da pelve e do braço direito.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o local ficou sob a responsabilidade da equipe da Autopista Planalto Sul, que ficou aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Acidente na BR 116 envolveu uma motocicleta e um caminhão; porém, quando os bombeiros chegaram, o caminhão não estava mais no local/Divulgação/Bombeiros

O terceiro acidente aconteceu no final da tarde desta terça, perto das 18h, novamente na avenida Tenente Ary Rauen. Houve a colisão lateral entre uma Honda CG 150 Hob, branca, com placas de São José (SC) e uma caminhonete Fiat Strada Working, branca, com placas de Major Vieira.

A Strada era conduzida por um jovem de 19 anos, que não se feriu e permaneceu no local para prestar esclarecimentos a Polícia Militar.

A vítima, o motociclista, também era um jovem de 19 anos. Ele apresentava fratura exposta no dedo da mão e possível fratura do tornozelo esquerdo.

Depois de prestados os primeiros socorros à vítima e encaminhamento ao hospital, o local ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?