Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

segunda-feira, 20

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Bombeiro militar de Canoinhas é encontrado morto em apartamento

Últimas Notícias

Igor Villela de Andrade tinha 36 anos

- Ads -

CORREÇÃO: A PRIMEIRA VERSÃO DESTE TEXTO TRAZIA A EX-NOIVA COMO ATUAL NAMORADA

O bombeiro militar Igor Araújo Villela de Andrade, de 36 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado, 4, no apartamento da ex-noiva no centro de Canoinhas. Ele foi encontrado pela ex-noiva com um tiro na cabeça. A mulher contou que encontrou o corpo durante a madrugada em sua cama. Aparentemente trata-se de um caso de suicídio, considerando que ele passava por um tratamento contra a depressão, mas a Polícia Científica analisa o caso.

A ex-noiva contou para a reportagem que ela estava em um bar na noite desta sexta quando foi surpreendida pela presença do ex-noivo. Ele estaria bêbado, segundo ela, e a teria agredido. Segundo ela, depois de ter sido retirado do local por amigos e pelo pessoal da casa, ele foi até o apartamento dela, arrombou a porta e, com a arma que portava, teria tirado a própria vida.

A direção da casa, contudo, diz que nenhum dos seguranças foi acionado por nenhum cliente na noite desta sexta-feira. O registro no caso de Igor é de que ele pagou a conta normalmente e saiu por sua própria vontade. Também não houve registro de discussão de nenhuma natureza.

Igor era profissional de educação física e como bombeiro militar atuou em diversas áreas no resgate e prevenção. “Ele era uma pessoa sensacional, excepcional nadador, tinha cursos de resgate e mergulho, uma referência na região. Foi instrutor em uma escola de natação. Na vida militar ele era bom em tudo. Bombeiro nota 10, um dos responsáveis pelo projeto Golfinho. O que você pensar de coisas positivas correspondia a ele. Perdemos uma pessoa excepcional”, diz o jornalista Joselito Biluka, colunista do JMais, que era amigo de Igor e com quem trabalhou como bombeiro comunitário. “A comunidade de bombeiros, tanto comunitários como militares, está de luto”, lamenta Biluka.

Igor era divorciado e tinha três filhos. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Jardim das Hortênsias. O sepultamento está marcado para às 17 horas deste sábado, 4, no mesmo cemitério.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?