Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

terça-feira, 25

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Bebê é hospitalizado ao ser ejetado de veículo em Bela Vista do Toldo

Últimas Notícias

Samu foi acionado, mas ao chegar no local não encontrou ninguém

- Ads -

A central de emergências do Serviço Móvel de Urgência (Samu) de Joinville repassou a unidade de Bela Vista do Toldo um chamado reportando um acidente do tipo saída de pista com choque em barranco na localidade de Arroio Fundo no sábado, 18.

Porém, ao chegar no local, a unidade de suporte básico encontrou somente pessoas que relataram ter visto a colisão e vestígios do acidente. Segundo as pessoas, tratava-se de um veículo Ônix conduzido por uma mulher, tendo como passageira uma criança de 8 meses. Segundo as testemunhas, mãe e filho teriam se deslocado com outro veículo para o posto de saúde da cidade.

Retornando para a base, a equipe do Samu recebeu a confirmação da central de que as pessoas envolvidas no acidente estavam no posto de saúde e que, inclusive, a criança apresentava suspeita de traumatismo craniano grave, com afundamento de crânio.

Os profissionais do Samu, com a equipe de saúde local, estabilizaram a criança e conduziram o bebê para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas para receber melhor atendimento.

Da UPA, a criança foi transferida para o Hospital Materno Infantil de Joinville. O transporte foi feito pela UTI móvel do Samu.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?