Ela estaria ouvindo som alto durante madrugada
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma situação de perturbação do sossego. O caso foi registrado durante a madrugada de sábado, 18, por volta de 1h, em Papanduva.
Conforme informações das autoridades, uma mulher estaria com um aparelho de som automotivo ligado dentro de uma garagem, com volume alto, durante confraternização.
A mulher foi abordada pelos policiais e informada de que o som alto estaria incomodando os vizinhos. Ela se comprometeu a cessar com o barulho.
No entanto, momentos após a saída da viatura, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma nova denúncia, da mesma pessoa, que seria irmão da mulher abordada, de que o som permanecia ligado no local.
As autoridades foram novamente à residência da mulher e constataram que, de fato, o aparelho de som continuava ligado. O denunciante, irmão e vizinho da mulher abordada, manifestou desejo de representar contra ela.
Um boletim de ocorrência foi elaborado sobre o caso e o som automotivo foi apreendido.