Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

terça-feira, 14

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Atirador de escola em Cambé é encontrado morto em cela

Últimas Notícias

Polícia Civil instaurará um inquérito para investigar o ocorrido

- Ads -

Na madrugada desta quarta-feira, 21, o autor do ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Paraná, foi encontrado morto em uma das celas da Casa de Custódia de Londrina.

Segundo informações preliminares, o rapaz de 21 anos cometeu suicídio por enforcamento. Por volta da meia-noite, seu colega de cela, acusado de ser seu cúmplice, relatou ter acordado e se deparado com a cena. Socorristas e médicos do Samu foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito. A cela foi isolada até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia no local. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Londrina.

Embora a morte seja tratada como suicídio, a Polícia Civil instaurará um inquérito para investigar o ocorrido.


DUAS VÍTIMAS

O estudante Luan Augusto, de 16 anos, morreu no Hospital Universitário de Londrina nesta terça-feira, 20. Ele é a segunda vítima de disparos de arma de fogo realizados no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé. A morte foi confirmada pela família do adolescente. Na segunda, 19, Karoline Verri Alves, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Os dois alunos atingidos por disparos de arma de fogo durante o ataque.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?