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abril

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2024

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Atendimento Via WhatsApp: Aumente em até 80% Sua Conversão

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atendimento via WhatsApp tem ajudado muitas empresas nesta crise, com apenas um aplicativo você pode atender clientes e esclarecer suas dúvidas, além disso, com o WhatsApp é possível ter uma central que facilita todo o processo para as empresas.

O que é o WhatsApp?

É um famoso aplicativo de mensagens, que permite fazer chamadas de voz, também permite trabalhar com arquivos de mídia, por exemplo, arquivos de mídia: textos, fotos, vídeos, documentos e localização, o WhatsApp está disponível para download nos sistemas operacionais Android e IOS.

Como funciona o atendimento via WhatsApp?

Hoje em dia, podemos agendar mensagens programadas, com o uso de chatbots programados, estes procedimentos não formam filas e agilizam o atendimento, é uma boa prática utilizar somente as soluções oficiais que são disponibilizadas no site da empresa.

No WhatsApp Business, é importante que você tenha atenção em preencher as informações abaixo:

  • descrição comercial;
  • seu e-mail;
  • endereço físico da empresa;
  • site;
  • perfil em redes sociais etc.

Com o sistema de atendimento via WhatsApp, você pode automatizar conversas e analisar o resultado de interações, é necessário ainda, ter cuidado com a linguagem a ser utilizada com seus contatos. Esta é uma plataforma que garante uma excelente análise de dados, você pode criar um SAC para facilitar seu atendimento.

Quais os benefícios do atendimento com WhatsApp?

O WhatsApp é um software de uso fácil, simples e intuitivo, com apenas alguns cliques é possível instalar, abaixo, listamos alguns benefícios que você pode obter com este aplicativo:

1.ª Fidelização de clientes 

Seus clientes tornam-se fiéis à sua marca, principalmente quando o atendimento é rápido e eficiente, com a User Experience é necessário garantir que o usuário tenha uma boa experiência com a marca, quando os problemas são resolvidos, muitos clientes podem indicar a marca para seus clientes e amigos.

2.ª Diminuição de custos

O custo por utilização é anual e o valor cobrado não ultrapassa os US$ 1, o investimento com WhatsApp é quase nulo, o mesmo não acontece com o e-mail marketing.

3.º O tempo de espera é diminuído

As mensagens automáticas ajudam a diminuir o tempo de espera, principalmente quando a empresa não dispõe de uma equipe suficiente para realizar o atendimento.

4º Atendimento agilizado

O WhatsApp tem cerca de 1,5 bilhão de usuários, por isso, contar com atendimento via WhatsApp pode ser considerado uma das melhores estratégias de comunicação, as interações entre clientes e empresas são otimizadas e os clientes estão sempre satisfeitos.

Como aumenta a taxa de conversão?

Algumas dicas podem melhorar a taxa de conversão, é necessário que o time esteja alinhado ao propósito da empresa, é importante que todos os colaboradores conheçam as metas, os valores e o propósito da marca. Para que as vendas sejam concretizadas, as conversas devem ser agradáveis e fluidas.

Durante o processo de vendas, desenvolva o desejo do produto, através de fotos de qualidade e catálogos com informações relevantes sobre o produto, não se esqueça da máxima: tempo é dinheiro.

Experimente o WhatsHelp

Tenha agora mesmo, uma plataforma para melhorar seus atendimentos via WhatsApp, para acessar as funcionalidades disponíveis, basta se cadastrar ou conferir os planos e preços disponíveis.

Portanto, nossa plataforma é moderna e conta com chatbots, chat em grupos, relatórios, tudo o que sua empresa necessita para fazer um bom atendimento.

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