sexta-feira, 3

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Após agredir esposa, homem ameaça incendiar casa com policiais dentro

Últimas Notícias

O homem portava, além do papelão em chamas na mão, um machado

- Ads -

Uma situação de violência doméstica foi registrada na madrugada deste sábado, 20, e mobilizou a equipe da Polícia Militar de União da Vitória até o bairro Cidade Jardim.

Um homem relatou que seu vizinho estava sob efeito de drogas e havia batido em sua esposa que, temendo por sua vida e com medo do marido, fugiu para sua casa e pediu para ele ligar para a Polícia Militar.

A vítima informou que estava dormindo em sua cama, ao lado de sua filha, quando seu companheiro começou a fazer ameaças e a xingou com palavras de baixo calão, além de ameaçá-la de morte.

O suspeito começou a agredir a mulher na região do tórax, abdome, braços, e mordendo-a na região escapular direita. Quando ela tentou fugir, ele a segurou e ameaçou colocar fogo na residência com todos dentro. Ela disse que deu socos e pontapés no homem para se livrar da situação.

A equipe policial foi até a residência e ao entrar se deparou com o suspeito com um papelão em chamas na mão ameaçando colocar fogo na residência, além de ter também ao seu lado um machado. A equipe então conversou com o suspeito e mandou que ele apagasse a chama, porém ele seguiu ameaçando a equipe policial, dizendo “Vou queimar tudo, queimar todos vocês”.

O homem também fez menção de pegar o machado que estava ao seu lado. Diante do perigo que estava causando, os policiais conteram o agressor. Mesmo assim ele continuou fazendo ameaças para a equipe policial.

Na casa, em cima da mesa, foi possível localizar uma pequena porção de cocaína embalada em plástico de cor azul.

A vítima informou que seu companheiro é usuário de cocaína e teria acabado de consumir a droga. Ele foi levado para a delegacia.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?