domingo, 14

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Alunos do Colégio Universitário Realização destacam-se com notas superiores no Enem

Últimas Notícias

- Ads -

A média em matemática e redação foram, respectivamente, 694 e 765 pontos

- Ads -

O Colégio Universitário Realização, desde 1975, ano de sua fundação, vem desenvolvendo o potencial de seus alunos, alcançando excelentes resultados nos vestibulares e Enem 2023.

O corpo docente especializado e dedicado, um projeto pedagógico estruturado para formação plena e uma infraestrutura universitária a disposição, propiciou que os estudantes do colégio universitário Realização – Terceirão 2023 atingissem uma média final no Enem superior a 100 pontos, quando comparado a média nacional.

Em todas as áreas do conhecimento avaliadas no Enem, todos os alunos do Colégio Universitário Realização obtiveram resultado de destaque, com destaque em redação e matemática. A média em matemática e redação foram, respectivamente, 694 e 765, enquanto as médias nacionais foram, 534 e 641.

As notas conquistadas pelos alunos, demonstram a qualidade do ensino, contribuindo para que ingresso no curso superior nos cursos desejados seja alcançado.

O Colégio Universitário Realização, da Universidade do Contestado, cumpre sua proposta pedagógica na medida em que possibilita os estudantes desenvolver suas competências e habilidades alinhadas com suas expectativas pessoais e seus valores pessoais, e, assim, construam carreiras sólidas e de êxito. Aqui, eles são preparados para realizarem e concretizarem os seus sonhos.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?