Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

terça-feira, 21

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Acusado de tentar matar duas mulheres vai a julgamento em Canoinhas

Últimas Notícias

Caso aconteceu em novembro em 2013, no bairro Água Verde

- Ads -

Vai a julgamento no fórum da comarca de Canoinhas nesta sexta-feira, 29, Francisco de Assis Alves da Rocha. Ele é acusado de, em 2013, armado com uma faca, tentar matar duas mulheres, na época com 55 e 80 anos, no bairro Água Verde, em Canoinhas.

Perto das 18h do dia 9 de novembro de 2013, após discutir com a sua companheira, Rocha saiu de casa, entrou na residência das duas vítimas e desferiu um soco no vidro da janela dos fundos do imóvel, o que acabou lesionando a sua mão direita. Uma das vítimas disse para ele não quebrar o vidro, pois poderia se cortar, o que resultou em uma discussão entre os dois.

Em seguida, Rocha teria voltado a sua casa e apanhado uma faca de aproximadamente 10 centímetros e retornado à casa das vítimas, investindo contra a mulher que havia discutido. No entanto, ele foi detido por dois homens e não conseguiu acertar a vítima.

Mesmo sendo segurado por terceiros, Rocha tentou investir contra a própria mãe, porém, ela se protegeu com a mão esquerda, causando-lhe, em consequência disso, um ferimento na mão.

Depois disso, ele foi desarmado e solto. Neste momento ele dirigiu-se novamente à sua casa e armado com um facão de aproximadamente 55 centímetros retornou à casa das vítimas. Ele tentou novamente investir contra a primeira vítima, porém, novamente foi contido por um terceiro até a chegada da Polícia Militar (PM).

A equipe da PM precisou imobilizar Rocha com o auxílio de uma pistola taser. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia de Canoinhas.

“Há indícios de autoria suficientes para que Francisco de Assis Alves da Rocha seja pronunciado, pois as provas testemunhais colhidas trazem elementos que, em um juízo superficial de análise, próprio dessa fase processual, indicam o cometimento dos crimes narrados na denúncia”, escreve o Ministério Público na denúncia.

O julgamento está marcado para começar às 9 horas.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?