domingo, 14

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Acidente na BR 280, em Canoinhas, deixa mãe e bebê feridos

Últimas Notícias

- Ads -

Acidente ocorreu próximo ao Galpão Missioneiro

- Ads -

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas por volta das 14h30 desta quinta-feira, 28, para o atendimento de um acidente de trânsito na BR 280, na localidade da Pedra Branca, em Canoinhas. A colisão envolveu um veículo Ford Ka preto e um caminhão Volvo de cor verde, e ocorreu próximo ao Galpão Missioneiro.

Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, o caminhão era conduzido por um homem de 38 anos, que nada sofreu e permaneceu no local.

No Ford Ka estavam a condutora, de 41 anos, e sua filha, um bebê de apenas 10 meses. As vítimas estavam sendo amparadas pelos policiais militares sargento Guedes e Grein, que já se encontravam na cena. A mulher estava inconsciente, apresentando suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas pela equipe do Samu. Ela foi internada no Hospital Santa Cruz de Canoinhas para sobreaviso da cirurgia geral.

A criança de 10 meses, já se encontrava no colo de uma pessoa que passava pelo local no momento em que as equipes dos bombeiros chegaram. Segundo relatos de pessoas que estavam no local, a criança não estava na cadeirinha de segurança e foi ejetada para o assoalho do veículo. A bebê estava consciente e responsiva, porém apresentava hipóxia (condição em que não chega oxigênio suficiente às células e tecidos do corpo), choro intenso e palidez. A bebê foi estabilizada e conduzida pelos bombeiros até a UPA de Canoinhas para atendimento medico.

O trânsito ficou interditado durante o trabalho das equipes de segurança.

Após o atendimento das equipes de socorro, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Divulgação/Bombeiros de Canoinhas
Divulgação/Bombeiros de Canoinhas

Fila de caminhões e veículos se formou após acidente registrado na tarde desta quinta

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?