terça-feira, 5

de

julho

de

2022

ACESSE NO 

Acidente deixa dois feridos em Itaiópolis

Últimas Notícias

- Ads -

Condutor de Gol bateu em Palio

Uma colisão transversal entte um Gol e um Fiat Palio deixou duas pessoas feridas na manha deste sábado, 21, na SC 477, em Itaiópolis.

O motorista do Gol trafegava sentido Itaiópolis – Dr. Pedrinho e, ao tentar entrar à esquerda obstruiu a passagem do Palio que era conduzido por um homem que trafegava pela SC 477 sentido Dr. Pedrinho – Itaiópolis.

Ao fazer a verificação dos documentos dos condutores e dos veículos, policiais rodoviários estaduais constataram que o condutor do Gol não possui a devida habilitação e que no local estava a proprietária legal do veículo. Do acidente restaram lesões leves no condutor do veículo Palio e lesões graves no condutor do Gol. Ambos foram conduzidos ao Hospital de Itaiópolis, sendo que após atendimento o condutor do Palio foi liberado.

Diante dos fatos e das circunstâncias a proprietária do Gol foi qualificada como autuada por permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança.

Já o condutor do Gol foi autuado por causar o acidente sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano e lesão corporal culposa em acidente de trânsito por restar lesões no condutor do veículo Palio, que se manifestou em não exercer o direto de representação.