Cícero de Souza Guedes, o palhaço ‘Chumbrega’ foi morto pelo próprio filho
Na tarde desta sexta-feira, 16, uma nova reviravolta marcou o terceiro dia de buscas pelos restos mortais de Cícero de Souza Guedes, o palhaço ‘Chumbrega’, morto e esquartejado nesta semana pelo filho Gustavo Peres, principal suspeito do crime. Em operação realizada pela Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, novas informações foram repassadas pelo principal suspeito do crime — o próprio filho da vítima — que indicou dois possíveis locais onde ainda poderiam estar partes do corpo que não haviam sido localizadas.
Com base nas informações do suspeito, as equipes se deslocaram até a residência da vítima e até o córrego do rio Canoas. No terreno da casa, os bombeiros perceberam sinais de que a terra havia sido remexida recentemente e notaram a presença de plantas recém-plantadas no local. A equipe iniciou uma escavação imediata e conseguiu localizar parte dos restos mortais que ainda estavam desaparecidos.
Em seguida, as buscas se concentraram no rio Canoas, após a Polícia Civil informar que uma mochila contendo um dos membros da vítima havia sido jogada pelo suspeito no córrego. Debaixo da ponte, os bombeiros encontraram a mochila, confirmando o conteúdo descrito e encerrando assim a busca pelo corpo da vítima.
Com todos os restos mortais localizados, a Polícia Civil informou que não havia mais demandas junto ao Corpo de Bombeiros. A missão, que envolveu dez bombeiros militares ao longo de três dias, foi considerada concluída.