Operação da Polícia Civil de Papanduva teve apoio de policiais da região
A Polícia Civil de Santa Catarina recuperou, em menos de 48 horas, na manhã desta quarta-feira, 7, mais de R$ 18 mil furtados de um posto de combustível da cidade de Papanduva. O dinheiro furtado foi encontrado em uma mochila durante mandado de busca e apreensão em Canoinhas. A operação mobilizou policiais civis de Papanduva, Canoinhas, Mafra e Monte Castelo.
O furto ocorreu na noite de segunda-feira, 5, e as investigações apontam para a suspeita de que uma funcionária que trabalhava no local, tenha pegado as chaves do estabelecimento durante o expediente e tenha retornado à noite para cometer o furto.
Após intenso trabalho de investigação da Polícia Civil de Papanduva, com o apoio da Polícia Civil de Canoinhas, os policiais conseguiram identificar dois locais onde poderia estar o dinheiro.
Na manhã desta quarta-feira, 7, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Papanduva e Canoinhas. Em Papanduva, foi localizada a roupa utilizada durante a ação e em Canoinhas, na casa de um suposto amigo da suspeita, a Polícia Civil encontrou, em uma mochila, o dinheiro furtado, em sua totalidade, do posto de combustível.
Agora, as investigações seguem com o intuito de apurar possíveis comparsas na ação.
