Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quarta-feira, 22

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Briga de família causa tumulto no centro de Canoinhas

Últimas Notícias

Caso aconteceu na praça do Centenário, ao lado da Matriz Cristo Rei

- Ads -

Na manhã de quinta-feira, 18, policiais militares foram chamados na rua Frei Menandro Kamps, no centro de Canoinhas, onde estaria acontecendo uma briga e segundo informações repassadas à equipe, teria uma pessoa no local com um facão.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe policial abordou um homem que se identificou e afirmou que está acampado às margens da SC-477 com um grupo de ciganos. Segundo o relato dele, um outro homem teria ligado para seu celular e lhe ameaçado de morte. Na manhã de quinta-feira, quando ele se deslocava para a frente da Caixa Econômica Federal juntamente com sua cunhada, seu irmão e seus primos, os agressores os alcançaram em um veículo Vectra e em frente a Igreja Matriz desembarcaram e saíram agredindo ele e seus acompanhantes que estavam a pé.

O homem, que se apresentou como vítima, estava com o facão com aproximadamente 60 centímetros de lâmina. Ele afirmou que tentou se defender e defender seus companheiros, porém, segundo a PM, não conseguiu ferir nenhum dos seus oponentes, nem foi lesionado.

Devido a um evento da Secretaria de Educação na praça Oswaldo de Oliveira, em frente à Igreja Matriz, os fatos causaram tumulto. Pouco antes da chegada da PM, uma equipe da Polícia Penal que passava pelo local parou e tentou acalmar os ânimos.

Todos os envolvidos foram abordados pela polícia e um boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado foi registrado em desfavor do homem que estava com o facão. O facão foi apreendido e encaminhado a seção técnica do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra o momento do tumulto. Assista:

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?