quarta-feira, 7

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Polícia identifica vítimas de homicídios em União da Vitória

Últimas Notícias

- Ads -

Os crimes seguem em investigação pela Polícia Civil

A Polícia divulgou a identidade da segunda vítima de homicídio encontrada na segunda-feira, 17, em União da Vitória. Ainda na segunda-feira, a segunda vítima de homicídio encontrada com sinais de espancamento, próximo a ponte do bairro Rio d’Areia, na rua Eurico Amann, já havia sido identificada.

Rogério Bueno da Silva, de 23 anos, foi encontrado morto a golpes de faca. Segundo a Polícia Militar (PM), a própria mãe da vítima encontrou o rapaz morto dentro de uma valeta, com a cabeça submersa, com vários sinais de agressão pelo corpo, próximo onde ele morava.

Também na segunda-feira, no final do dia, a Polícia Civil identificou a primeira vítima, encontrada perto das 6h, com lesões na cabeça próximo ao Cemitério Jardim da Saudade. Trata-se de Rony Klayton Maselko, de 34 anos.

Não foi confirmada até o momento a ligação entre os dois crimes.