terça-feira, 30

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Prefeitura de Major Vieira decreta luto oficial pela morte de Sérgio Lezan

Últimas Notícias

Ex-secretário do atual Governo Municipal foi assassinado com três tiros na manhã desta terça

- Ads -

O prefeito de Major Vieira, Adilson Liczkovski (Patriota), decretou luto oficial no município após a morte do ex-secretário municipal de Obras e ex-diretor de Esportes, Sérgio Roberto Lezan, assassinado com três tiros próximo do meio-dia desta terça-feira, 14, nas proximidades do Ginásio de Esportes do centro da cidade. Dois tiros atingiram o lado esquerdo do corpo de Lezan, na região dorsal na altura da escápula. O terceiro tiro atingiu a região occipital do crânio do policial da reserva. Quando os bombeiros chegaram no local, ele já estava morto.

O decreto publicado nesta terça-feira, 14, é válido por três dias e suspende o expediente em todas as repartições públicas municipais nesta quarta-feira, 15. Os serviços essenciais funcionarão em regime de plantão de conformidade com as escalas estabelecidas por suas respectivas unidades administrativas.

O texto destaca que Lezan “atuou com permanente dedicação, honradez e dignidade; considerando seus relevantes préstimos em prol do Município de Major Vieira, deixando legado de parceria e companheirismo para com todos aqueles que tiveram a oportunidade de com ele partilhar o desempenho da atividade pública”.




REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Secretaria Municipal de Educação de Major Vieira publicou um comunicado de que em respeito à memória ao ex-servidor Sérgio Roberto Lezan, está suspenso o transporte escolar nesta quarta-feira, 15, em todas as linhas. Sendo assim, não haverá aula na Rede Municipal de Ensino.

Segundo a nota da Secretaria, o dia será reposto, inclusive para a rede estadual, sendo ajustado no calendário em data posterior.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?