terça-feira, 30

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Israelense de 62 anos está desaparecida há quatro dias em Campo Alegre

Últimas Notícias

Lamya Selenica tem problemas de saúde

- Ads -

O Corpo de Bombeiros de Campo Alegre retomou neste domingo, 16, as buscas por Lamya Selenica, de 62 anos. A mulher, que é israelense, se encontra desaparecida desde às 13 horas de quarta-feira, 12, quando foi vista saindo da Comunidade da Nova Galileia sentido Avenquinha/ Fragosos, trajando um vestido listrado, uma blusa de manga comprida rosa e uma calça preta.

Familiares e vizinhos próximos não têm informações sobre o paradeiro da mulher. Ainda no dia 12 foi encontrada a bolsa de mão da mulher, com alguns pertences na estrada adjacente entre a Comunidade da Nova Galileia e a estrada principal da Avenquinha. A partir do ponto que foi localizada a bolsa de mão, foram feitas buscas avançadas com quatro bombeiros e um binômio (bombeiro acompanhado de cachorro).

Bombeiros de São Bento do Sul também se integraram à equipe de Campo Alegre na quinta-feira, 13, mas até o momento poucas pistas foram encontradas.

Foram mobilizadas até o momento cinco viaturas compostas por 15 bombeiros de Rio Negrinho, São Bento do Sul e Campo Alegre.

As buscas continuaram neste domingo com uma equipe formada por bombeiros de Campo Alegre, São Bento do Sul e Rio Negrinho. “Ainda, utilizamos drones para auxiliar nas buscas, que continuam sem novidades até o momento. Amanhã (segunda-feira) mais uma equipe será deslocada como reforço para a cidade de Campo Alegre para continuar os trabalhos”, informam os bombeiros.

Lamya segue desaparecida há mais de 100 horas, sendo que os bombeiros foram acionados somente após 30 horas do seu desaparecimento. Segundo familiares, ela sofre de Alzheimer e diabetes.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?