terça-feira, 30

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Bombeiros e Marinha fazem 3º dia de buscas por pescador que caiu de embarcação no rio Iguaçu, em Canoinhas

Últimas Notícias

Acidente aconteceu próximo à balsa da localidade de Felipe Schmidt

- Ads -

Equipes do Corpo de Bombeiros retomaram ao amanhecer deste deste domingo, 10, pelo terceiro dia, as buscas na localidade de Felipe Schmidt, em Canoinhas, por um pescador que caiu de uma embarcação no rio Iguaçu, no final da tarde dessa sexta-feira, 8.

Neste domingo, há no local uma equipe de busca composta por quatro bombeiros militares e oito militares da Marinha do Brasil. Estão sendo empregados nas buscas duas embarcações do Corpo de Bombeiros e uma embarcação e um jet-ski da Marinha do Brasil.

De acordo o alerta do aplicativo Firecast do Corpo de Bombeiros, o acidente teria acontecido para baixo da balsa da localidade.

Segundo informações de populares, a vítima era um morador da localidade de Felipe Schmidt. Pessoas que estavam no local pescando disseram que ele estava sozinho em uma embarcação. Porém, pouco depois, a vítima havia sumido e estava somente o barco girando na água.

Ainda na sexta-feira, 8, foram feitas buscas tanto no lado catarinense quanto paranaense do rio. Durante todo o sábado, 9, equipes trabalharam no local, porém, sem sucesso.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?