segunda-feira, 29

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Polícia Civil de Santa Catarina manifesta pesar pelo falecimento do delegado aposentado Evaldo Moretto

Últimas Notícias

Moretto foi delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina

- Ads -

A Polícia Civil de Santa Catarina está em luto com o falecimento do delegado de polícia aposentado Evaldo Moretto, ocorrido no final da tarde de domingo, 8. O doutor Evaldo Moretto foi delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina na década de 1990 e década de 2000. Ao longo da carreira, exerceu também outras importantes funções na carreira, como delegado regional em Lages e em São José, além de diretor de polícia do Interior. É pai do delegado Ronaldo Neckel Moretto, tinha 71 anos e morava em Florianópolis.

“O doutor Evaldo Moretto foi um homem que pautou a sua vida pela retidão, pelo comprometimento, pela lealdade para com a Polícia Civil, assim como para com a sua família. Ao longo da carreira, desempenhou vários cargos na Instituição e, principalmente, conquistou amigos, fiéis e leais. A sua partida deixa um grande vazio para todos nós”, destacou o delegado geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Paulo Koerich.

O velório ocorre na Capela São Pedro e o sepultamento será às 15hs, desta segunda-feira, 9, no cemitério Cruz das Almas, ambos em Lages.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?