segunda-feira, 29

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Perícia aponta excesso de velocidade em acidente que matou veterinária

Últimas Notícias

Ação penal aguarda parecer do MP para concluir caso da servidora que morreu em grave acidente na BR-116, em 2019

- Ads -

 

 

O caso da veterinária Juceli Mastey, que morreu em um grave acidente na BR-116, em Mafra, ganhou novos desdobramentos. O laudo pericial que investiga a morte da servidora foi concluído e será encaminhado ao Ministério Público para prosseguimento de ação penal.

 

 

 

O advogado da família, Elias Bueno, afirma que o laudo pericial atrasou o inquérito, mas que a partir de agora, o processo deve ganhar mais celeridade.

 

 

 

“Estamos ansiosos aguardando parecer do Ministério Público. Diante de tantas incertezas e dúvidas durante a fase de investigação, acreditamos que temos denúncias favoráveis para responsabilizar os culpados”, afirma.

 

 

 

Durante o processo, o Setor de Criminalística do 23º Núcleo Regional de Perícias de Mafra, analisou as câmeras da BR-116, as condições do acidente e os relatos das testemunhas.

 

 

 

De acordo com o laudo pericial, o motorista do Equinox que colidiu contra o veículo de Juceli, estava três vezes acima da velocidade permitida da via, que era de 60 km/h.

 

 

 

O acidente ocorreu em 1.º de dezembro de 2019, no km 2 da BR-116. A veterinária dirigia um Fiat Pálio, quando sua pista foi invadida pelo Equinox que trafegava no sentido contrário da rodovia. O veículo da veterinária foi atingido e a colisão acarretou em sua morte.

 

Ultrapassagem em local proibido teria vitimado a jovem/Divulgação/PRF Mafra

 

Recentemente, familiares e amigos da veterinária realizaram protestos e espalharam faixas e cartazes, cobrando justiça pela morte da servidora.

 

 

 

“Estamos trabalhando incansavelmente para que a justiça seja feita. Os culpados deverão responder de acordo com a culpabilidade e ser julgados por seus atos”, finaliza Elias.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?