sexta-feira, 19

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Município informa que 148 vagas estão disponíveis nos CEIs de Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de abril

- Ads -

A Secretaria Municipal de Educação de Canoinhas divulgou o novo quadro de vagas remanescentes para ingresso nos Centros de Educação Infantil. Encontram-se abertas 148 vagas, sendo destas 25 vagas de turno integral e 123 de turnos parciais (matutino ou vespertino).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de abril (clique aqui e acesse o formulário de inscrição). No link também estão disponíveis as vagas para cada faixa etária. 

A Secretaria de Educação orienta que todas as famílias que tenham interesse em ingressarem na rede municipal devem preencher a inscrição, mesmo aquelas que já haviam feito o cadastro anteriormente. 

“É extremamente importante que observem o quadro de vagas, colocando em suas opções unidades com vagas em aberto, bem como nos turnos disponíveis no quadro de vagas divulgado, para que assim tenham real possibilidade de pré-classificação”.

A pontuação de cada criança é calculada com base nas informações prestadas no formulário, em conformidade com os itens 5.4, 5.5, 5.6, 5.7 e 5.8 do Edital de Matrículas para Educação Infantil.  

Todas as unidades possuem uma Comissão de Matrículas, que é responsável por averiguar se as informações prestadas na inscrição coincidem com os documentos apresentados na unidade após a pré-classificação, em caso de divergências, a Comissão irá indeferir a matrícula.

Divulgação da lista dos pré-classificados será no dia 15 de abril.

Qualquer dúvida, a Secretaria de Educação se coloca à disposição.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?