Vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Pronto Atendimento de Três Barras
Na manhã desta quinta-feira, 3, por volta das 9h30, a Polícia Militar de Três Barras foi chamada para lidar com um atropelamento no bairro João Paulo II. Ao chegarem no local, os policiais notaram danos no muro de uma casa na esquina, além de uma bicicleta amassada jogada na calçada. A vítima, uma mulher, já tinha sido levada ao hospital municipal pelos bombeiros.
Segundo o boletim da PM, os policiais começaram a coletar informações e imagens de câmeras de segurança da área, com base no relato de uma testemunha. As imagens mostraram um carro que seguia de perto a bicicleta da mulher, e ao entrar na esquina, o veículo a prensou contra o muro da casa.
No hospital, a vítima contou aos policiais que acreditava que o responsável pelo atropelamento era seu ex-companheiro, que fugiu do local logo após o ocorrido. Com a ajuda de um policial da região, a equipe da PM fez contato com as forças de segurança do Paraná, já que levantamentos indicavam que o carro havia seguido em direção a São Mateus do Sul.
As equipes da Polícia Militar paranaense agiram rápido e, por volta das 11h, conseguiram abordar o veículo e prender o suspeito. Um grupo da PM de Três Barras foi até a delegacia de São Mateus do Sul para acompanhar os procedimentos legais.
O suspeito e o carro foram apresentados pelas equipes do Paraná à autoridade policial local. O 3° Batalhão de Polícia Militar destacou que a colaboração entre as polícias Militar de Santa Catarina e do Paraná foi crucial para a rápida resposta ao crime, ressaltando o empenho e a eficiência das equipes envolvidas, que garantiram uma atuação ágil da Justiça e a segurança da comunidade.
Acompanhe o vídeo que mostra o momento em que a vítima é atropelada pelo suspeito: