Acidente aconteceu na localidade da Campininha
Na noite desta terça-feira, 6, por volta das 19 horas, equipes de resgate e atendimento pré-hospitalar dos bombeiros de Três Barras foram chamadas para atender a um acidente de trânsito na BR 280, na região da Campininha. Um caminhão tombou no trevo que leva à SC 120, no sentido à cidade de Mafra.
Ao chegarem no local, os bombeiros se depararam com um caminhão branco, da marca International, às margens da rodovia. Algumas pessoas que estavam por ali para ajudar acenaram com celulares próximo ao veículo.
O motorista, um homem de 53 anos, estava sentado fora do caminhão, consciente e orientado, apresentando sinais vitais estáveis. No entanto, ele se queixava de dores na clavícula e no abdômen, embora tenha informado que já sentia essas dores antes do acidente. O motorista revelou que já passou por 13 cirurgias, sendo a mais recente uma bariátrica realizada há cinco anos, e também mencionou que sofre de anemia.
Os bombeiros realizaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, imobilizando o motorista com um colar cervical e em uma maca rígida, além de imobilizar seu braço direito.
Durante o transporte para o Pronto Atendimento de Três Barras, a vítima apresentou palidez, sudorese e confusão mental, sendo assim, foi deixada aos cuidados da equipe médica de plantão.
Uma das equipes de bombeiros ficou no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para dar assistência e controlar a situação.

Um morador da região que passou pelo local, gravou imagens do acidente. Acompanhe:



