Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quarta-feira, 12

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Veja vídeo: Briga generalizada marca festa no interior de Major Vieira

Últimas Notícias

Policiais atenderam a vários conflitos durante a festa

- Ads -

No fim da tarde deste domingo, 16, por volta das 17h30, policiais militares em policiamento fixo em uma festa da igreja católica da localidade de Colônia Ruthes, interior de Major Vieira, foi informada por participantes sobre uma briga no interior do salão da igreja.

Os policiais perceberam que várias pessoas haviam trocado agressões mútuas e que já haviam se afastado, porém, novamente iniciaram outras agressões sendo cessado com a presença dos policiais.

Logo em seguida os envolvidos iniciaram outro embate com agressões mútuas, não sendo possível identificar o causador da confusão. A briga novamente foi reprimida pelos policiais.

Em seguida formou-se novo tumulto no acostamento da rua, já fora do pátio da igreja, sendo que um homem foi atingido por um golpe com um capacete de motociclista e caiu desacordado, não sendo possível identificar o autor da agressão.

Vídeo divulgado nas redes sociais e a que o JMais teve acesso mostra este momento da confusão. No vídeo é possível ver a ação dos policiais.

Mais policiais foram chamados e após finalizado o tumulto, os PMs prestaram auxílio na segurança dos brigadistas que prestaram os primeiros socorros à vítima. O homem retomou a consciência, mas não soube informar por quem foi agredido. Em seguida compareceram no local bombeiros da Major Vieira que prestaram o atendimento à vítima, conduzindo-o ao Hospital de Monte Castelo.

Em áudio que circula nas redes sociais, um homem não identificado conta que a confusão iniciou com uma discussão entre moradores da localidade do Rio Vermelho e da cidade de Monte Castelo.

Também circulam nas redes sociais vídeo de um baile ocorrido durante a festa. No vídeo há várias pessoas dançando e ninguém usa máscara.

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?