quinta-feira, 9

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Veja quais ídolos do esporte têm parceria com casas de apostas

Últimas Notícias

Denilson, Cafu, Galvão Bueno e outras personalidades se tornaram embaixadores de marcas de sites de apostas no Brasil

- Ads -

Qual é o seu maior ídolo no esporte brasileiro? Se ele ou ela fizesse propagandas de uma casa de apostas, você ficaria mais propenso a apostar naquele site?

Com a confiança de que a resposta para a pergunta acima seja afirmativa, muitas casas de apostas têm investido na contratação de ídolos do esporte nacional como embaixadores de suas marcas. É o caso da Betano, Bodog, Sportsbet.io.

Aqui, vamos destacar alguns dos ídolos do esporte do Brasil que têm parceria com casas de apostas. Mas, antes, entenda melhor o que é o conceito de embaixador de marca e como funciona essa estratégia usada pelos sites de apostas!

O QUE É UM EMBAIXADOR DE MARCA?

O embaixador de marca é uma pessoa que representa uma empresa e, normalmente, atua como uma personificação da identidade dessa companhia em discursos e ações.

Em muitos casos, o embaixador da marca pode ser alguém da própria empresa. Mas, como no caso dos sites de apostas, a opção é contratar alguém já conhecido naquele meio – o esportivo neste caso – para fortalecer a identificação da marca diante dos potenciais consumidores.


ÍDOLOS BRASILEIROS PARCEIROS DE CASAS DE APOSTAS

Diversas personalidades do esporte brasileiro já fizeram campanhas publicitárias ou ainda fazem para sites de apostas.

Algumas dessas parcerias já vigoram há muito tempo, enquanto outras são mais recentes:

VINÍCIUS JÚNIOR

Atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Vinícius Júnior vive o auge de sua ainda curta carreira no futebol. Na última Champions League, foi dele o gol do título do time espanhol.

Agora, perto de disputar sua primeira Copa do Mundo, Vini foi contratado para ser o novo embaixador do site de apostas Betnacional. A parceria também envolve o apoio da empresa ao Instituto Vini Jr.

DENILSON

Quantas vezes você já ouviu a expressão “deu green”? Esse bordão ficou conhecido nacionalmente graças às propagandas da Sportsbet.io estreladas por Denilson.

O ex-atacante da Seleção Brasileira, com duas Copas do Mundo disputadas e um título mundial no currículo, empresta toda sua irreverência à casa de apostas, naquela que é uma das parceiras mais marcantes entre um ídolo do esporte e um site desse mercado.  


CAFU

Companheiro de Denílson no título da Copa de 2002 e único jogador na história do futebol a disputar três finais de mundiais consecutivas, Cafu é outro ídolo brasileiro contratado por uma casa de apostas.

O “capitão do penta” é embaixador da Rivalo desde junho de 2021.


GALVÃO BUENO

Principal narrador da TV brasileira, Galvão Bueno foi o escolhido pela Pixbet para popularizar a marca da casa de apostas no país.

Informações do portal UOL indicam que Galvão receberá cerca de R$ 1 milhão pelo contrato até o fim de 2022.


FALCÃO

O conceito de embaixador de marca foi colocado em prática no mercado de apostas por Falcão, considerado o maior jogador de futsal de todos os tempos.

Em março de 2022, foi lançado o F12.bet, site que usa a inicial e o número do ex-atleta em seu nome. A promessa é de um forte concorrente no tão competitivo mercado de apostas.

Uma certeza já temos: com o avanço dos sites de apostas, mais ídolos do esporte brasileiro vão ocupar esse papel de embaixadores de marcas em breve!

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?