sexta-feira, 24

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Veículos colidem e um sai da pista na rodovia SC 477, em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Uma pessoas ficou ferida e foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Canoinhas

 

 

Dois veículos colidiram lateralmente na tarde deste domingo, 3, na SC 477, na localidade da Forquilha, em Canoinhas. Os veículos envolvidos eram um Renault Sandero de Timbó (SC), que se encontrava no acostamento direito sentido Major Vieira, e um veículo Chevrolet Spin, placa padrão Mercosul, que estava na ribanceira colidido contra uma árvore.

 

 

Bombeiros de Canoinhas e Major Vieira estiveram no local para prestar socorro. A equipe da viatura ASU-411 de Major Vieira, atendeu o condutor do Sandero, de 40 anos, que não apresentava lesões aparentes. Estava consciente e orientado, não quis ser conduzido e assinou a recusa de encaminhamento ao hospital. Além do condutor, viajavam no Sandero, a esposa e filho menor do casal. Ambos não sofreram lesões.

 

 

 

O condutor do veículo Spin foi atendido e conduzido pela equipe da viatura de atendimento pré-hospitalar para avaliação médica. Segundo os socorristas, ele encontrava-se sentado ao lado da via de rolamento, consciente, orientado, apresentando sinais vitais alterados – taquicardia, queixando-se de dores na região do tórax e tontura.