O fechamento das unidades de saúde será antecipado para as 14h
O expediente nas unidades básicas de saúde (UBS) de Três Barras será em horário reduzido nesta terça-feira, 19.
O motivo é a participação dos servidores das UBS na palestra sobre a campanha “Setembro Amarelo”, mobilização nacional que busca a prevenção e o combate ao suicídio. A atividade acontecerá no auditório das secretarias de Saúde e Educação, no centro da cidade.
Sendo assim, o fechamento das unidades de saúde será antecipado para as 14h. A UBS Dr. Mário Mussi, no distrito de São Cristóvão, reabre às 17h30 e segue com os atendimentos médico e de enfermagem até às 21h.
Já o expediente nas demais unidades de saúde volta ao normal somente na manhã de quarta-feira, 20 de setembro.
A secretaria municipal de Saúde pede a compreensão da comunidade e informa, ainda, que o funcionamento do Pronto Atendimento Municipal (PAM-24 horas) ocorrerá sem interrupções durante todo o período.
