quarta-feira, 27

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

União da Vitória registra mais dois óbitos por covid-19

Últimas Notícias

- Ads -

Boletim foi atualizado nesta segunda-feira, 19

A Secretária de Saúde de União da Vitória divulgou nesta segunda-feira, 19, o boletim atualizado da covid-19. Nas últimas horas foram quatro casos novos, 13 recuperados e dois óbitos.





SOBRE OS ÓBITOS

O primeiro paciente tinha 71 anos e apresentava neoplasia gástrica, resultado detectável para covid em coleta de rotina, apresentou somente tosse. Foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) apresentando dispnéia e queda de saturação. Encaminhado para internamento no Hospital Regional onde teve piora do quadro geral vindo a falecer na quinta-feira, 15.

O segundo óbito trata-se de uma paciente de 54 anos, obesa, hipertensa e com hipotireoidismo, foi atendida na UPA apresentando mialgia, calafrio, sudorese e diarréia. Realizado teste do antígeno com resultado reagente, medicada e orientado isolamento domiciliar. Retornou à UPA apresentando febre e “mal estar no coração”, mantida em observação, encaminhada para internamento ao hospital do Rocio em Campo Largo, teve piora do quadro geral vindo a falecer dia 8 de julho.