Nas últimas 24 horas foram registrados 83 novos casos, 52 recuperados e dois óbitos
A Secretaria de Saúde de União da Vitória divulgou nesta sexta-feira, 28, novo boletim do monitoramento da covid-19. Nas últimas 24 horas foram registrados 83 novos casos, 52 recuperados e dois óbitos, chegando a 98 desde o início da pandemia.
ÓBITOS
Paciente de 82 anos, sequela de acidente vascular cerebral (AVC) e doença vascular crônica, chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no dia 25 de maio em parada cardiorrespiratória, não respondendo a reanimação cardiopulmonar vindo a falecer. História de rouquidão ao respirar. Coletado PCR com resultado positivo. Vacinado com segunda dose da CoronaVac no dia 5 de março.
Paciente de 49 anos, imunossuprimida, transplantada renal, procurou atendimento na UPA apresentando saturação O2 baixa, dispnéia, tosse, coriza. Medicada e colocada em observação e oxigenioterapia. Coletado antígeno com resultado reagente. Encaminhada para internamento no Hospital Regional. Teve piora do quadro geral durante o internamento vindo a falecer nesta quinta-feira, 27.