Todas as unidades de saúde estarão abertas das 8h às 17h
A Secretaria Municipal de Saúde através do Setor Epidemiológico de Três Barras anunciou na tarde desta terça-feira, 17, que todas as Unidades Básicas de Saúde estarão abertas nesta quinta-feira, 19, das 8h às 17h, para aplicação do imunizante.
Pessoas acima de 20 anos e que não possuem comorbidades, que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 e trabalhadores industriários com 18 anos ou mais, poderão comparecer em suas Unidades de referência para se imunizarem contra o novo coronavírus.
Para ter direito a vacina é obrigatório residir no município, importante levar os documentos pessoais: RG, CPF, cartão SUS, carteira de vacinação e comprovante de residência. Vale ressaltar que para os profissionais da Indústria também serão exigidos a apresentação destes documentos no ato da chegada ao Posto de Saúde, além de uma declaração que comprove o vínculo com o setor Industrial.
“Como todos sabem a vacina é de extrema e fundamental importância para toda a humanidade, então pedimos encarecidamente para que aqueles que não tomaram a primeira dose, que tomem e aos que já receberam a primeira dose, que tomem a segunda dose. A imunização só será concluída com o esquema vacinal completo”, explica a secretária de Saúde, Raquel Cunher Vieira.
