sexta-feira, 3

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

“Três Barras não pode parar”, diz Ana Claudia Quege ao assumir interinamente a Prefeitura

Últimas Notícias

Primeira reunião com o secretariado acontece na tarde desta sexta

- Ads -

A vice-prefeita Ana Claudia da Silveira Quege (PP) assumiu interinamente a chefia do Executivo Municipal de Três Barras na manhã desta sexta-feira, 28.

Ela foi investida às funções por determinação judicial devido ao afastamento do prefeito Luiz Divonsir Shimoguiri.

O ato de transmissão do cargo foi realizado pelo vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Ernani Wogeinaki Júnior, em razão de o presidente do legislativo, Abrahão Mussi, estar retornando de viagem a Brasília onde cumpriu agenda no decorrer dessa semana.

Secretários, assessores jurídicos e servidores públicos municipais acompanharam a solenidade no gabinete da Prefeitura.

Após ser empossada, Ana Claudia disse que manterá o bom diálogo com a Câmara de Vereadores e que dará continuidade a todas as obras e serviços que estão em andamento no município.

“Preciso do apoio e dedicação de todos. O momento é de muito trabalho e de mãos à obra”, falou aos secretários municipais.

Na sequência, a prefeita interina reuniu os colaboradores no hall do Paço Municipal. Emocionada, fez uma oração que foi acompanhada pelos demais presentes, pediu proteção divina e sabedoria para bem poder comandar o município.

“Somos uma grande família. Eu preciso muito de vocês e, vocês, saibam que podem sempre contar comigo. Vamos nos manter unidos e comprometidos. Gosto muito de trabalhar, por isso, peço que me sigam, venham comigo. Três Barras não pode parar”, convocou.

A prefeita interina agendou para a tarde desta sexta-feira a primeira reunião com o secretariado. A ideia, segundo ela, é aprofundar ainda mais o seu conhecimento sobre os trabalhos que estão sendo realizados por cada pasta.

“Apesar de já acompanhar as atividades das secretarias, penso que o momento pede uma análise mais aprofundada, até para que possamos manter o bom andamento dos trabalhos, e também é uma oportunidade de ouvirmos os secretários, que são aquelas pessoas que estão na linha de frente de cada área do município”, observou.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?