Auxílio só poderá ser retirado mediante a apresentação de documento com foto
A Prefeitura de Três Barras informa, às famílias que estavam ou ainda estão alojadas em abrigos mantidos pelo município, e que se inscreveram para receber ajuda humanitária, que a entrega dos itens de assistência fornecidos pela Defesa Civil do Estado acontece neste sábado, 28.
Os inscritos que residem no distrito de São Cristóvão devem fazer a retirada dos itens junto ao Centro de Eventos Vereador Milton Miguel entre às 8h30 e 15h30. O local fica na Avenida Abrahão Mussi, em frente ao Caic.
Já as famílias inscritas que moram na sede do município devem procurar o auditório das secretarias de Saúde e Educação, que fica na Rua Lumber, no centro da cidade. A entrega, neste local, será realizada das 8h30 às 12h30.
ATENÇÃO
O auxílio só poderá ser retirado mediante a apresentação de documento com foto.
