sexta-feira, 21

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

Três Barras: Condutor de Fiorino carregada com cigarros foge da polícia e cai em valeta

Últimas Notícias

- Ads -

Durante a fuga, motorista quase colidiu contra a viatura da polícia

Uma operação conjunta entra a Polícia Militar de Canoinhas e Três Barras e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu um veículo Fiat Fiorino, com placas de Três Barras, carregado com cigarros, no início da tarde desta segunda-feira, 30.

Após receberem informações sobre o veículo, equipes policiais tentaram abordar o motorista próximo a BR 280, em Três Barras, e o alertaram através de sinais sonoros e luminosos. Entretanto, o condutor não parou o carro e fugiu entrando no Km6, sentido a BR 280. Ele quase colidiu contra a viatura e seguiu na BR 280 sentido Mafra e posteriormente seguiu sentido ao interior.

O condutor continuou em fuga e invadiu uma propriedade, arrebentando o portão de uma propriedade, perdendo o controle do veículo e caindo em uma valeta.

Sendo assim, o motorista foi identificado e submetido a revista pessoal. Nada de ilegal foi encontrado com ele, porém, em busca veicular foram encontrados 900 maços de cigarros da marca Gift, produto de descaminho.

Diante dos fatos, os produtos foram apreendidos e entregues na Delegacia da Receita Federal. O motorista deve responder por descaminho, dano e direção perigosa e por trafegar em velocidade incompatível com a segurança em locais com grande movimentação de pessoas, gerando perigo de dano.