segunda-feira, 24

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

Trabalhador cai de telhado de construção e fica gravemente ferido

Últimas Notícias

- Ads -

Vítima de 42 anos estava inconsciente, apresentava suspeita de traumatismo craniano e diversas fraturas

 

 

Um homem de 42 anos ficou gravemente ferido após cair do telhado de uma edificação em construção na rua Francisco de Paula Pereira, no centro de Canoinhas. O acidente aconteceu por volta das 14 horas e mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros.

 

 

Segundo os socorristas, a vítima estava caída, inconsciente, com resposta verbal a sons e sem resposta motora, pupilas reagentes à luz, apresentando fraturas nos dois punhos, fratura no terço distal de úmero direito e esquerdo, fratura na região frontal da cabeça e suspeita de traumatismo craniano. O paciente apresentava sinais vitais alterados, apresentando taquicardia, movimento respiratório irregular e saturação em 88%.

 

 

 

A vítima caiu de uma altura de aproximadamente oito metros. Após realizados os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, o homem foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas, para atendimento médico.

 

 

 

Ainda de acordo com os bombeiros, à vítima encontrava-se sem os equipamentos de proteção individual (EPI) para trabalho em altura como cinto de segurança e capacete, assim como não foram observados o uso de linha de vida para operação e trabalhos em altura.