quarta-feira, 28

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Suspeitos enfrentam policiais militares em Três Barras

Imagem:Arquivo

Últimas Notícias

- Ads -

Um deles foi preso

Na tarde deste domingo, 25, durante uma ronda preventiva na rua Etelvina de Almeida Pires, em Três Barras, a Polícia Militar se deparou com um grupo de pessoas reunidas em frente a uma casa. Quando os policiais se aproximaram, um homem foi visto jogando um objeto embaixo de um carro estacionado, o que levantou suspeitas.

Os policiais deram voz de abordagem ao grupo, mas as pessoas não atenderam às ordens. Vale ressaltar que já havia informações de que alguns indivíduos da região estariam armados e intimidando os moradores.

Durante a abordagem, os suspeitos começaram a quebrar objetos, como copos, garrafas e cadeiras, além de insultar os policiais, o que configurou desacato. Em resposta, os policiais tentaram prender os envolvidos, mas eles se refugiaram dentro da casa, tentando se esconder atrás de mulheres e crianças. Uma das mulheres chegou a tentar desarmar um dos policiais, enquanto outros moradores tentavam forçar a porta da viatura, que estava trancada. Como resultado, dois policiais ficaram feridos.

Com a intensificação da hostilidade e a chegada de mais pessoas, que começaram a agredir verbalmente a equipe, a polícia precisou usar força progressiva, incluindo spray de gás pimenta e munição de impacto controlado, para dispersar a multidão e restaurar a ordem.

Um dos envolvidos foi detido e levado para a Delegacia de Polícia para as devidas providências. Outro suspeito conseguiu fugir para uma área de mata, e não foi possível localizá-lo até o final da ocorrência.

A PM registrou todos os fatos em um boletim de ocorrência, incluindo as agressões sofridas pelos policiais e os danos causados durante a ação.