Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

quarta-feira, 22

de

janeiro

de

2025

ACESSE NO 

Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

Suspeito de matar mulher a facadas é preso pela Polícia Civil

Últimas Notícias

Manto vermelho e Bíblia foram encontrados próximos ao corpo

- Ads -
- Ads -

A Polícia Civil de Santa Catarina realizou na sexta-feira, 29, a prisão do suspeito de um homicídio ocorrido em Matos Costa. O crime aconteceu no final do mês de maio, no dia 28, na residência da vítima no centro da cidade.

A mulher de 55 anos, foi encontrada morta em sua casa por uma amiga. A vítima possuía deficiência mental e foi brutalmente espancada, esfaqueada e teve a parte de baixo de suas roupas arrancadas. Devido a brutalidade do crime e a condição da vítima, este caso causou grande comoção na região.

Logo após o crime as investigações apontaram para um suspeito que conhecia e tinha acesso a vitima, ele foi ouvido na Delegacia e negou os fatos. Entretanto, com decisão judicial foi coletado seu material genético que, ao ser confrontado com o material retirado do corpo da vítima, deu positivo.

Ele encontra-se à disposição da Justiça e a investigação continua para apurar todos os detalhes na do caso.



MANTO VERMELHO E BÍBLIA

Conforme informações presentes no boletim de ocorrência de encontro de cadáver, o corpo de Iraci Marinho de Freitas, de 56 anos, estava enrolado sob um manto vermelho quando as autoridades chegaram ao local. Informações da amiga que encontrou o corpo são de que havia uma Bíblia aberta próxima ao corpo.

Informações de pessoas próximas e familiares apontam ainda que a mulher estaria recebendo visitas frequentes de um homem nas últimas semanas. A vítima chegou a comentar com algumas pessoas que o homem cortou uma mecha de seu cabelo, ato que ela teria estranhado e, por este motivo, mandou o homem embora de sua casa.

- Ads -
JMais no WhatsApp?