segunda-feira, 7

de

julho

de

2025

ACESSE NO 

Suspeito de agredir dono de bar com garrafa é ouvido e liberado na Delegacia de Canoinhas

Imagem:Freepik

Últimas Notícias

- Ads -

Ele foi reconhecido pela vítima

Na noite deste domingo, 6, a Polícia Militar foi chamada para ajudar o Corpo de Bombeiros em um caso de roubo que aconteceu dentro de um bar na rua Barão do Rio Branco, em Canoinhas. No local, a vítima estava consciente, mas com ferimentos na cabeça, após ter sido agredida com uma garrafa de vidro por um homem que anunciou o assalto.

O suspeito, que usava roupas escuras e capuz, surpreendeu a vítima por trás enquanto ela estava de costas. A vítima não conseguiu ver nenhuma arma de fogo e não soube informar se algo foi levado do bar. Após receber atendimento, ela foi levada ao Pronto Atendimento para receber cuidados médicos.

Com as informações coletadas, as equipes da polícia começaram a procurar pelo suspeito nas redondezas. Relatos indicaram que o homem estava vestindo uma blusa azul escura com capuz, calça escura e possivelmente tinha manchas de sangue nas roupas, já que a vítima mencionou ter mordido o braço do agressor durante a briga.

Durante as buscas, um suspeito com as características descritas foi encontrado na rua Etelvina de Almeida Pires. Ele apresentava vestígios de sangue no tênis e na blusa, além de uma lesão no braço que parecia ser compatível com a mordida. A vítima, ainda hospitalizada, o reconheceu imediatamente.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia. Enquanto estava na viatura, ele tentou limpar os vestígios de sangue de seus calçados usando saliva. O tênis e a blusa que ele usou durante o crime foram apreendidos e entregues à autoridade policial de plantão. Ele foi identificado por meio de foto pelo dono do bar como seu agressor.

O delegado de plantão ouviu o suspeito e o liberou.