Entre as vítimas, estão duas crianças
Sete pessoas, entre elas duas crianças, ficaram gravemente feridas após se envolverem em um acidente na BR-476, na altura do quilômetro 308, na região do Rio Claro do Sul, trecho que liga São Mateus do Sul a União da Vitória. O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta de 4h deste sábado, 12.
No local, foi dado atendimento às vítimas, que estavam em um Corsa, com placas de São Mateus do Sul. Os bombeiros tiveram muito trabalho para retirar o motorista e um passageiro do banco da frente, que ficaram presos às ferragens. No banco traseiro, estava uma mulher, um homem e três crianças. Todos foram encaminhados pela equipe do Samu ao Pronto Atendimento Municipal.
As vítimas foram identificadas como um adolescente de 14 anos, dois homens de 19 e 38 anos, uma mulher de 28 anos e três crianças com 2, 3 e 10 anos de idade.

O motorista do caminhão MB Atego 1724, contou que seguia sentido à São Mateus do Sul, quando em uma curva próximo à Ervateira Rei Verde, percebeu que o veículo, que vinha no sentido contrário, saiu de trás de uma carreta e veio em sua direção. Para evitar uma colisão frontal, ele tentou tirar o caminhão para o lado, porém o carro atingiu o rodado traseiro, ficando totalmente destruído.

Segundo informações de populares, os envolvidos são moradores da Linha Gonçalves, em Paulo Frontin e retornavam de São Mateus do Sul. A Polícia Rodoviária Federal irá apurar as causas do acidente.
O motorista que trafega pela região deve redobrar a atenção, já que houve vazamento de óleo na pista.
