Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quarta-feira, 12

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Sequestro no Ar abusa de clichês com competência

Últimas Notícias

Minissérie consegue criar clima de tensão com eficiência

TENSÃO NO AR

- Ads -

Já estão na Apple TV+ os sete episódio da minissérie Sequestro no Ar, que tem em Idris Elba sua maior atração. O protagonista vive um negociador profissional que, vejam só, cai em um voo da Arábia Saudita para a Inglaterra que já nos primeiros minutos, sabe-se, está sendo sequestrado. O líder, sem mais informações, manda o piloto mudar a rota e a tensão se espalha pelas alas do avião. Mas o que eles pretendem?

Essa resposta fica clara somente no penúltimo episódio e, até lá, pode esperar por muita tensão e roer de unhas. Os clichês a la 24 Horas estão evidentes, mas nada como um clichê bem filmado, não?

Pois bem, é isso que podemos esperar dessa minissérie. No ar ou em terra, as cenas muito bem filmadas e um roteiro que cresce com personagens bem delineados fazem da minissérie uma boa diversão que, agora, pode ser consumida em um final de semana.

Elba faz jus a expectativa e extrai do personagem uma interpretação no mínimo interessante.

Cito 24 Horas não por acaso. O voo tem sete horas e cada episódio corresponde a uma hora, o que ajuda, e muito, a dar ritmo a história. Aproximando-se do desembarque (será que haverá desembarque?), a tensão aumenta e os personagens se desesperam, levando a plateia a apreensão. Não perca!

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?