Iuri Lennon Novitzki tinha 31 anos
O rapaz encontrado morto dentro de casa na tarde desta quinta-feira, 27, na rua Senador Lenoir Vargas Ferreira, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, será sepultado nesta sexta-feira, 28. Iuri Lennon Novitzki tinha 31 anos.
Segundo a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi o primeiro órgão a chegar no local, constatando rigidez cadavérica do rapaz, que morava sozinho. Havia sangue no rosto do rapaz.
A Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) foram chamados e uma análise do corpo foi feita. A princípio foi descartada morte violenta e a teoria mais provável é “morte natural”. Laudo oficial ainda não foi divulgado.
O tio de Lennon disse que por volta do meio-dia sua esposa foi levar o almoço para ele e o encontrou imóvel. Ele contou que o rapaz sofria problemas psicológicos, tomava remédios e bebida alcoólica.
O corpo estava em cima de um colchão na sala da casa. Havia marcas de sangue no colchão e no chão da sala. A TV estava ligada.
SEPULTAMENTO
O corpo de Lennon será sepultado nesta sexta-feira, 28. O velório ocorre na Sala Mortuária do São Cristóvão, de onde seguirá o féretro às 11 horas para o Cemitério Municipal de Canoinhas.
O rapaz deixa pai, um filho, tios, sobrinhos e demais familiares e amigos.

