Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quarta-feira, 12

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Rapaz é espancado e loja é depredada por grupo de homens em São Mateus do Sul

Imagem:Portal 97

Últimas Notícias

Suspeitos fugiram do local em uma van escolar

- Ads -

Na noite deste sábado, 17, uma loja de baterias automotivas, em São Mateus do Sul, foi alvo de vandalismo.

Segundo informações de testemunhas, foram oito homens que mexeram no lixo em frente à loja, beberam cerveja, urinaram em frente ao comércio e apedrejaram a loja, o dono do comércio e o filho do dono.

A situação ocorreu após, segundo informações de testemunhas, o dono do comércio solicitar para que os homens juntassem o lixo e a bagunça que fizeram. Esse pedido teria motivado o apedrejamento e briga, que resultou nos vidros do comércio quebrados, no proprietário ferido e no seu filho com hematomas. A vítima afirmou que os homens tentaram, inclusive, entrar na residência.

Depois do vandalismo, os homens entraram em uma van escolar branca com faixas amarelas e fugiram.

Segundo o relatório da Polícia Militar, por volta de meia-noite, equipes localizaram os suspeitos e os abordaram. Eles relataram que após um jogo de futebol da final da liga de Campo Largo, realizado no estádio municipal da cidade, pararam no supermercado.

Eles afirmaram ter descartado algumas embalagens, gelo e água que estavam nos coolers, o que teria motivado o filho do dono do comércio a proferir ofensas contra eles.

Segundo um dos homens ouvidos pelas autoridades, o filho do proprietário da loja teria recolhido o lixo e jogado dentro da van de forma ofensiva, dando início a uma briga entre os envolvidos.

Um homem e seu filho conseguiram se abrigar dentro da residência, mas como forma de represália, o grupo apedrejou o comércio. O homem confirmou partes da história, alegando ter agido em legítima defesa.

Ele também relatou que é comum as pessoas jogarem lixo na frente de seu comércio, urinar e promover desordem. Informou que os envolvidos da torcida organizada estavam embriagados e descontrolados. A equipe orientou os abordados.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?